Não há previsão para a retirada da carreta que bateu em um muro neste sábado
Reprodução Rede RecordA CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) divulgou na manhã desta segunda-feira (4) uma nota na qual recomenda aos motoristas que evitem circular pela avenida Washington Luís, na zona sul da capital paulista, sentido bairro, junto ao acesso da Avenida Professor Vicente Rao. Ainda não há previsão para a retirada da carreta superdimensionada que bateu em um muro neste sábado (2), ocupando totalmente o acesso.
Não há previsão para a retirada da carreta que bateu em um muro neste sábado
Os motoristas deverão seguir em frente até a praça Ministro Pedro Chaves, contornando e retornando no sentido centro da avenida Washington Luís para acessar a avenida Professor Vicente Rao.
O acidente ocorreu na pista sentido Interlagos da avenida Washington Luís, no acesso à avenida Vicente Rao, região do Campo Belo, na zona sul de São Paulo. Ninguém ficou ferido por causa da batida.
O motorista transportava um peso de aproximadamente 600 toneladas quando perdeu o controle da direção, bateu em um poste e, em seguida, no muro de um centro de recreação infantil. O acidente também prejudicou a fiação elétrica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário