terça-feira, 19 de julho de 2011

PRF apreende 4 quilos de pasta base


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 4kg de pasta base na BR-116, no Posto de Vitória da Conquista, no Km 830, na tarde destas segunda-feira. Essa quantidade é suficiente para ser desdobrada em 30kg de cocaína ou 48.000 pedras de crack.
drogas
A droga estava em uma mala, no bagageiro do ônibus da empresa Gontijo que fazia a linha São Paulo a Patos (PB). Através do ticket de bagagem, se identificou o dono da droga, F.F.S., de 25 anos, lavrador de São Bento (PB).
Ele contou aos policiais que estava trabalhando na fronteira e comprou a droga no Paraguai por R$ 45 mil. F.F.S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista pelo art. 33 da Lei 11.343/2006.
Os policiais rodoviários federais do Posto de Vitória da Conquista também apreenderam, no início da tarde da mesma segunda-feira, várias mercadorias importadas ilegalmente, despachadas como encomenda na Viação Itapemirim.
O ônibus fazia a linha São Paulo a Arcoverde (PE) e tinha no bagageiro 150 celulares Q5 Mobile, importados, com cabos USB, fones de ouvido e 2 baterias cada um. O dono não foi localizado entre os passageiros e a mercadoria encaminhada para a Receita Federal.

Nenhum comentário: