terça-feira, 26 de julho de 2011

CNT inaugura Sest Senat de Itabuna


A Confederação Nacional do Transporte inaugura, na quinta-feira, 28, na Avenida José Soares Pinheiro, em Itabuna, uma unidade do Sest Senat. O centro vai disponibilizar qualificação profissional, área de lazer, atendimento médico e odontológico.
O Sest Senat foi criado em 1993, atua na preparação de mão-de-obra para o setor de transportes e na melhoria da qualidade de vida de trabalhadores, oferecendo atendimentos em saúde, lazer, esporte, recreação e cultura.
A unidade de Itabuna está instalada em uma área de cerca de 40 mil metros quadrados, com uma área construída de 4 mil metros, e vai levar seus serviços a uma região dinâmica economicamente, com destacada atividade na indústria.
A unidade de Itabuna possui sete salas de aula e um laboratório de informática. Para atendimento na saúde, possui sala de fisioterapia, clínica psicológica, consultório oftalmológico e oito cadeiras de dentistas. Conta ainda com um auditório para 137 pessoas.
A unidade do Sest Senat em Itabuna tem capacidade para realizar 1.800 atendimentos odontológicos e 1.500 médicos por mês.

Nenhum comentário: