terça-feira, 26 de julho de 2011

Marinho defende BRT



A polêmica sobre a mobilidade urbana e o agravamento da pena para estelionato quando a vítima for uma pessoa idosa foram temas tratados na entrevista concedida hoje pelo pré-candidato a prefeito de Salvador  deputado federal  Márcio Marinho ao apresentador Moisés Biseste, no Programa Força do Povo, na Rádio Cruzeiro.
Marinho disse que a modalidade de transporte BRT é a mais viável para Salvador. “O BRT é mais rápido e o mais viável economicamente além de ter uma abrangência mais ampla o que beneficiaria uma maior parcela da população.
Questionado sobre o lançamento da sua pré-candidatura à Prefeitura de Salvador, pelo Partido Republicano Brasileiro,  que preside na Bahia, afirmou que “vamos firmes até o fim”.
Sobre o seu projeto de lei que agrava a pena contra estelionato e outros crimes praticados contra o idoso, o deputado Marinho disse que quem pratica tais atos contra um idoso deve saber que terá a sua punição agravada pois o idoso é incapaz de se defender ou prevenir-se até por conta da sua fragilidade física e muitas vezes emocional e mental.
Assessoria PRB
Izabela Reis    (DRT- 1644) - Telefone: 71/9923-3766
Dilamara Cruz (DRT- 3211) - Telefone: 71/ 8709-5614

Nenhum comentário: