quinta-feira, 14 de julho de 2011

RESPOSTA MATÉRIA VEICULADA NO BLOG GUSMÃO‏



Caro Gusmão,

No que me cabe como direito de resposta, queremos registrar/esclarecer o fato concreto por seu blog anunciado:

Não que devamos satisfações a quem quer que seja, mas sim levar a público uma fato real acontecido, e não devaneios de uma pessoa decrépita, esquizofrênica que, por não ter inserção política decente, por mais que tente, vive a imaginar que pessoas de bem e do bem (coisa que essa pessoa agora já duvido...), não possam se relacionar no dia a dia com conversas cotidianas e até mesmo conversas políticas.

O PRB_10 Ilhéus tem comando e Presidente (Sebastião Vivas) e um diretório que, através de uma articulação politicamente inteligente, filiaram o Dr. Ruy Carvalho e aí sendo um grande nome, de ficha limpa, íntegro, honesto, e preparado para disputar as eleições de 2012, para que assim Ilhéus possa ter um projeto político sério, podendo sonhar com dias melhores.

A nossa ida para o conselho de saúde, após uma eleição vitoriosa, foi uma articulação entre o Presidente do meu partido o PRB_10, a Entidade a qual faço parte, e o nosso pré-candidato e médico Dr. Ruy, esse último conhecedor a fundo dos problemas crônicos da saúde do nosso município, e o que representa um conselho de saúde sério e independente na gestão do bem público.

Diante dos fatos só me resta ratificar que, nenhuma picuinha irá me fazer desentender com meu Presidente Sebastião Vivas, pessoa ilibada, empreendedora, leal e competente, coisa que muita gente inveja ao invés de imitar, além de nos conhecermos há dezenas de anos.
Estarei sempre pronto para quaisquer outro esclarecimento, inclusive fique a vontade se quiser nominar o ou os energúmenos de plantão.

Um abraço, Ivo Evangelista.

Nenhum comentário: