quinta-feira, 14 de julho de 2011

Shopping ganha loja da Mundo Verde


Depois de consolidar sua presença em Salvador, a Mundo Verde inaugura nesta quinta sua terceira loja no interior da Bahia, no Shopping Jequitibá, em Itabuna. A rede é líder em produtos naturais, orgânicos e de bem-estar na América Latina.
Os empresários Sérgio e Selma Velanes, que atuam há 33 anos com empresas na área da saúde, enxergaram a Mundo Verde como uma nova oportunidade de negócio com interatividade na área.
“Já temos duas outras unidades de lojas da rede e acreditamos que a nova franquia será uma referência para aqueles que buscam bem-estar e alimentação saudável na cidade”, diz Selma.
A loja terá um profissional de nutrição para orientar o consumidor e durante toda a semana de inauguração vai oferecer degustação para que os clientes conheçam os produtos.
A unidade conta com um mix de produtos de cerca de 5 mil itens, incluindo alimentos naturais, integrais, orgânicos, dietéticos e funcionais; alimentos sem glúten, para os celíacos e os sem açúcar para os diabéticos.
A Mundo Verde tem ainda diversos tipos de chás, vitaminas, fitoterápicos, livros, CDs de relaxamento e presentes; além de uma área especial de suplementos para atletas e uma linha exclusiva de artigos de prataria.
“Com a nova unidade, a Mundo Verde comprova que está cada vez mais consolidada fora das grandes capitais e em breve esperamos instalar uma loja em Ilhéus”, diz Marcos Leite, diretor de expansão da rede.
“Essa é a 11ª loja da Bahia e Itabuna é uma das principais cidades do Estado onde poderemos oferecer uma alimentação saudável, qualidade de vida e sustentabilidade”, completa Donato Ramos, diretor de marketing da Mundo Verde.

Nenhum comentário: