terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vereador Ivo Evangelista visitou a Rua da Horta

Esta semana, moradores da Rua Nova Esperança, conhecida popularmente como Rua da Horta, no bairro Malhado, se reuniram e bloquearam a passagem da Avenida Ubaitaba, na altura da entrada da rua. Eles quiseram chamar a atenção das autoridades competentes para a falta de rede de esgotamento sanitário, um problema que se arrasta há anos. O protesto ocorreu na quarta-feira de cinzas, dia 10, e foi acompanhado de perto pelo vereador Ivo Evangelista (PRB), que esteve atuando como interlocutor da comunidade junto ao governo municipal.


Foto: Divulgação.

Na manhã desta quinta-feira, dia 11, Ivo Evangelista voltou ao local para acompanhar a atuação dos prepostos da Prefeitura Municipal e da Embasa, que deu suporte ao trabalho executado pela Prefeitura. Boa parte da ação se concentra na retirada de esgoto que invadiu a casa de um morador, o senhor José Possedônio da Cruz, há 36 dias, após o entupimento das manilhas da rede de águas pluviais. 

Além de buscar a resolução do problema e dar assistência para a família do morador, Ivo conversou com outros moradores do local, comprovando a necessidade da instalação de uma rede de esgotamento sanitário no local. Moradores aproveitaram a presença do vereador, para solicitar a limpeza de trechos da rua, onde o mato tem se acumulado há muito tempo.

Nenhum comentário: