terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Cruzeiro Prinsedam faz primeira parada no porto de Ilhéus nesta quarta-feira


Os navios MSC Splendida e Prinsedam aportam em Ilhéus nesta quarta-feira, 17. Juntos, trarão a nossa cidade mais de cinco mil turistas entre brasileiros e estrangeiros. Nesta temporada, é a primeira vez o Prinsedam vem a Ilhéus, já o MSC Splendida, que um dos maiores navios que já passaram por aqui, aporta pela oitava vez na cidade.
 A visita desses cruzeiros é muito importante para economia de uma cidade turística como Ilhéus, afirma o secretário de Turismo e Esportes, Josenaldo Cerqueira. “Com a chegada dos visitantes, sejam brasileiros ou estrangeiros, há um incremento no consumo nos restaurantes, cabanas de praia, movimentação de táxis, bares, mercado de artesanato e pontos turísticos”.
 Segundo o coordenador do receptivo turístico da Setur, Jackson Rodrigues, os visitantes serão recepcionados nesta quarta pelo grupo afro Rastafary e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) vão realizar o ordenamento do trânsito, para facilitar o acesso das vans e ônibus de turismo aos pontos da cidade.
 Temporada – A temporada prossegue ainda neste mês, com MSC Splendida, dia 24, MSC Lirica, dia 25, e Balmoral, dia 19. A temporada será encerrada em março, com a seguinte programação: MSC Splendida, dias 2, 9  e 16, Costa Pacífica, dia 4, Costa Mediterrânea, 6, e o Hanseatic, no dia 17.

Nenhum comentário: