terça-feira, 19 de julho de 2011

Deputado participa de congresso de filantrópicas


O Deputado Estadual José de Arimatéia (PRB), presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa, está em Santos, São Paulo, para participar do VIII Congresso Nacional de Operadoras Filantrópicas de Plano de Saúde. O evento é realizado pela Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB) e tem como tema central os desafios para a manutenção de instituições beneficentes.
Entre os assuntos que serão abordados estão as inovações e transformações do mercado de saúde, dos modelos de gestão de planos de saúde, dos reajustes das operadoras e da acreditação. “É primordial participar de encontros como este neste momento em que discutimos soluções para os problemas da saúde pública na Bahia. Especialmente porque as instituições beneficentes mostram ter função estratégica para nossa saúde”, disse Arimatéia.
 O Deputado lembra ainda que, em Salvador, a comissão já visitou duas entidades beneficentes, dentro do programado para averiguar o estado da saúde baiana: os hospitais Aristides Maltez e Martagão Gesteira. “Já temos agendada uma visita para o Hospital Santo Antônio, vinculado às Obras Sociais Irmã Dulce”, finalizou.

Larissa Paim
8889-6642 / 3115-5593
Assessoria de Comunicação
Dep. Est. José de Arimatéia (PRB)

Nenhum comentário: