quinta-feira, 14 de julho de 2011

Homem de 77 preso por abuso de menor


A polícia de Itabuna prendeu, na noite de terça, o borracheiro aposentado Valdomiro Moreira Neto, de 77 anos. Morador do bairro Nova Itabuna, ele foi detido sob a acusação de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos.
Valdomiro Moreira foi flagrado, por volta das 20 horas, numa mercearia de sua propriedade, na Nova Itabuna. Segundo o pai da vítima, o soldador Valdemar Leão, o idoso estava tocando as partes intimas da menina.
Valdemar contou que o borracheiro colocou o dedo nas partes íntimas da criança e que o crime só foi descoberto após a irmã da vítima, uma criança de 5 anos, ver a ação do borracheiro. Ela chamou os pais, que flagraram o idoso.
Ouvida pelo delegado Marlos Macedo, a menina contou o abuso, dizendo que estava sentindo dores. Ela disse que não foi a primeira vez, porém, teve medo de contar aos pais.
O acusado negou ter chamado a menina para a mercearia e o abuso sexual. Valdomiro Moreira quase foi linchado no bairro Nova Itabuna, onde mora, mas acabou socorrido pela Polícia Militar.

Nenhum comentário: