terça-feira, 19 de julho de 2011

Etapa de surf inscreve até quarta


Termina na quarta-feira, 20, as inscrições para a seletiva do Quiksilver King of the Groms 2011. A etapa, no próximo final de semana na praia da Tiririca, em Itacaré, no sul da Bahia, vai classificar um brasileiro para a grande final na França, de 4 a 13 de outubro.
A inscrição para a segunda etapa do Quiksilver King of the Groms, que custa R$ 90, pode ser confirmada com depósito em uma das contas da Quiksilver no Bradesco, agência 3395-2, conta corrente 19900-1 ou Banco do Brasil, agência 3320-0, conta 2788-x.
Para garantir a participação é preciso enviar o comprovante do depósito, com o nome a ser usado no campeonato, por email para kotg11@quiksilver.com.br ou para o fax (11) 3366-9280. Esta é a sétima edição do evento.
A primeira seletiva brasileira para o Quiksilver King of Groms foi realizada na praia do Arpoador (RJ), nos dias 18 e 19 de junho, e o catarinense Yan Daberkow foi o campeão, garantindo a primeira vaga brasileira na grande final da França.
Além das vagas, os campeões das seletivas recebem passagem aérea para a França, hospedagem e ajuda de custo durante o campeonato. Para a final mundial, serão escalados 16 surfistas de diferentes países.
Além de dois brasileiros, vão participar atletas de países como Austrália, Estados Unidos, França, Havaí, África do Sul, Nova Zelândia, Indonésia, Japão e Taiti.

Nenhum comentário: