quinta-feira, 28 de julho de 2011

Polícia acha 2kg de cocaína no Pelô



Investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT) apreenderam dois quilos de cocaína dentro de um bar desativado no Pelourinho, que pertence a Delvandro Ferreira de Jesus, o ‘Malhado’, de 26 anos, que está preso no Complexo Policial dos Barris.
No imóvel, o acusado também escondia 94 papelotes de cocaína, uma trouxinha de maconha, uma pistola 9mm com a numeração raspada, cápsulas de munição 9mm e de calibres ponto 40 e 380, além de uma arma de brinquedo e uma balança de precisão.
Metade da cocaína apreendida no bar Aconchego do Malhado, na tarde de terça, estava em forma de pasta base e o restante em tablete. Ele foi autuado em flagrante pela delegada Jamila Cidade, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito,
Delvandro está à disposição da Justiça Criminal. Um dia antes, os investigadores prenderam, na Rua Carlos Gomes, Wilson Santos Souza (Coscobel), 29, que escondia drogas no local conhecido como Edifício dos Sem Teto.
Foram apreendidos 103 gramas de maconha e dez papelotes da mesma droga, acondicionados em um saco plástico pelo acusado, que já tem passagem pela polícia por tráfico.

Nenhum comentário: