terça-feira, 24 de maio de 2011

PROGRAMAÇÃO DA RECORD NEWS

A série de programas News desta semana de 23 a 27 de Maio traz novidades e polêmicas sempre às 19hs. Confira:

SEGUNDA 23-5 NESPORTE- O programa mostra a rodada que abriu o Brasileirão, a atuação do Bahia que volta a primeira divisão do campeonato, o jogo decisivo do Itabuna, a história de atletas itabunenses de MMA, o volei nos bairros e a Corrida Ciclística do Cacau. A apresentação de é de Viviane Carvalho e os comentários de Silmara Souza.

TERÇA 24-5 NENTREVISTA- Viviane Carvalho entrevista Raul Candeloro, um dos maiores especialistas em vendas no Brasil, que mostra como melhorar a atuação de empresas e profissionais.

QUARTA 25-5 NDEBATE- Tom Ribeiro intermedia a discussão sobre o Mercado Publicitário. São convidados dele: Edinho Filho da E10 e presidente do SINAPRO, Ruy Carvalho da RCM, Rodrigo Barros da Savana e Marco Lessa da M21.

QUINTA 26-5 NMÚSICA- Viviane Carvalho conversa com o grupo paulista de samba Raça Negra, que conta histórias da vida pessoal e da carreira, além de cantar com voz e violão seus maiores sucessos.

SEXTA 27-5 NBLOGS- Tom Ribeiro recebe o médico ilheense Ruy Carvalho, o blogueiro Ivo Evangelista e a presidente da Associação dos Diabético de Ilhéus, Célia Cardoso, para falar sobre a situação da saúde na cidade.

Nenhum comentário: