sexta-feira, 27 de maio de 2011

Polícia recupera carga de café roubada


Uma carga de café avaliada em R$ 100 mil, roubada de uma carreta que trafegava num trecho da BR-101 próximo ao município de Presidente Tancredo Neves, foi recuperada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista.
As 250 sacas do produto estavam no galpão de uma cooperativa agropecuária em Vitória da Conquista a pedido de um associado da entidade. Ele não teve o nome revelado e deve comparecer à delegacia para esclarecer a origem do café.
As investigações indicam que, após o roubo, a carreta Scânia R420 vermelha, de placas originais MTA-2117, teve o registro adulterado e seguiu para Conquista, onde a carga foi estocada.
Ao ser descarregado, o veículo exibia as placas LXO-9082, de outra carreta, azul, conforme apuraram os policiais. Depois de passar pela cidade, a carreta seguiu até o Maranhão, onde tombou e foi recuperada.
A polícia suspeita que o grupo responsável pelo roubo tenha ramificações em outros estados. "As investigações prosseguem," lembra o delegado titular da DRFR, de Conquista, Cleber Rocha Andrade.
Fonte A Região

Nenhum comentário: