domingo, 29 de maio de 2011

Professores fazem exame domingo


Mais de 16,5 mil professores da rede estadual de ensino baiana farão, neste domingo, o exame da Avaliação de Desempenho Docente da Carreira de Magistério da Secretaria da Educação da Bahia (SEC) 2010.
A prova acontecerá às 13h em Salvador e nos 31 municípios-sede das Diretorias Regionais de Educação (Direc). Os participantes podem consultar o local da prova no site do Cespe http://www.cespe.unb.br/concursos/secba2011.
Para fazer a busca, é preciso informar CPF e senha de acesso aos dados pessoais. Quem tiver dificuldade, pode entrar em contato com o Cespe pelo e-mail sacsec_ba@cespe.unb.
Os docentes terão quatro horas para fazer a prova. Eles devem comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta esferográfica preta, fabricada em material transparente, inscrição e identidade original.
Não será permitido uso de lápis, lapiseira, grafite ou borracha durante o exame. A avaliação é voluntária e integra a política de valorização de pessoal do Governo do Estado.
Além de possibilitar ao professor avanço horizontal na carreira e aumento salarial de até 15%, o instrumento gera subsídios para promover a melhoria da qualidade do ensino nas escolas da rede estadual.
São ofertadas três mil vagas para promoção na carreira distribuídas pelo número de inscritos nas 16 disciplinas.
Fonte A Região

Nenhum comentário: