segunda-feira, 30 de maio de 2011

COMUNICADO À IMPRENSA


O PRB- Partido Republicano Brasileiro vem comentar a respeito da pesquisa divulgada na mídia, com relação às eleições 2012.
O PRB considera incompleta a pesquisa do Instituto Potencial Pesquisas, que utilizou uma lista de 18 nomes sugeridos para as abordagens espontânea e estimulada, na sua pesquisa de intenção de votos, divulgada no último dia 27 na imprensa baiana, tendo em vista a ausência do nome do deputado federal Márcio Marinho, do PRB, 3º mais votado na capital baiana, 7º na Bahia, cuja candidatura já foi inclusive aventada na imprensa.
Marinho tem representatividade em todos os segmentos do eleitorado baiano, sendo referencial político do eleitorado evangélico no Estado da Bahia.
O PRB ostenta uma excelente performance eleitoral, cujo apoio  determinou o direcionamento das últimas eleições presidenciais e para o governo do Estado.
Pela forte representatividade política que detém, Márcio Marinho é a indicação natural do Partido Republicano Brasileiro à Prefeitura de Salvador.
Sendo assim, para a transparência e fidelidade a real intenção de votos do eleitorado baiano, o PRB solicita para as próximas pesquisas a inclusão do segmento evangélico nos grupos pesquisados. 

Nenhum comentário: