terça-feira, 10 de maio de 2011

DEPUTADO MARCIO MARINHO DESTACA A ATUAÇÃO DO PRESIDENTE DO PRB.

Em recente pronunciamento no Plenário da Câmara Federal, o deputado Márcio Marinho, presidente Regional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), na Bahia, destacou a atuação do deputado federal Vitor Paulo que retira-se da presidência nacional, cargo que ocupou desde a fundação da legenda, em função das atribuições parlamentares.

Marinho destacou a importância do deputado Vitor, cuja trajetória política confunde-se com a própria trajetória do PRB, que, mesmo sendo o partido mais jovem do país, ostenta um performance política significativa no cenário nacional.

“Na legislatura passada tínhamos apenas um Deputado Federal; hoje, temos 12 Deputados Federais, razão do trabalho dedicado desse Deputado. Portanto, o deputado Vitor Paulo está de parabéns pela forma com que conduziu o Partido Republicano Brasileiro”, afirmou Marinho.

O PRB passa agora a ser presidido nacionalmente pelo senhor Marcos Pereira, que assume o cargo com projetos imediatos visando as eleições de 2012 e já afirmou que nos próximos três meses viajará pelo Brasil para visitar todas as capitais do país. O objetivo é divulgar e expandir a legenda

Nenhum comentário: