terça-feira, 10 de maio de 2011

CONCURSO: CANDIDATOS AMEAÇAM ENTRAR NA JUSTIÇA



Concurso PM Ilhéus
Concurso PM Ilhéus
Após a realização das provas do concurso da prefeitura de Ilhéus ontem (08), os candidatos prometem entrar na justiça para pedir a anulação da prova. Durante o programa O Tabuleiro desta segunda-feira (09) ouvintes relataram que as questões das provas estavam com questões recheadas de erros graves de grafia, incoerência e com a numeração trocada, confundindo os candidatos que não sabiam o que fazer.
Em alguns locais de prova, o clima foi tenso já que os candidatos fizeram a prova sem acreditar na credibilidade da S& R Concursos e Pesquisas, empresa responsável pelo certame, devido a problemas que vão desde a publicação do edital, cancelamento da prova e venda de gabarito. Existe o relato de um candidato que teria se irritado e rasgado a prova no Colégio Moisés Bohana.
Segundo o site Jornal Bahia Online, um dos diretores da empresa S e R , identificado como Maurício, disse que os erros não trarão prejuízos ao candidatos ”Houve apenas (sic) alteração da numeração”, afirmou. Disse também que está com uma equipe nova e teve pouco tempo para elaborar as novas provas após a descoberta da fraude, mês passado.
Fonte O Tabuleiro

Nenhum comentário: