segunda-feira, 16 de maio de 2011

NOTA DE AGRADECIMENTO

                                  
 
A Comissão Executiva do Partido Republicano Brasileiro – PRB_10 em Ilhéus, agradece a presença dos convidados, autoridades, lideranças políticas, imprensa, amigos, militantes e a todos que de maneira direta e indireta contribuíram para o sucesso do 2º ENCONTRO POLÍTICO DO PRB_10 DE ILHÉUS, realizado no dia 30/04/2011, no plenário da Câmara de Vereadores, onde na oportunidade além das filiações aconteceu o ato homologatório feito pelo Presidente Estadual do PRB_10, Deputado Federal Marcio Marinho, de filiação do Sr. RUY CARLOS CARVALHO SANTOS, filho, esposo, pai, amigo, médico, um cidadão ilheense acima de tudo. Dr. Ruy colocou à disposição do PRB_10, o seu nome como PRÉ-CANDIDATO a Prefeito visando as eleições municipais de 2012.
O objetivo maior do PRB_10 é com Ilhéus, na sua reconstrução política e administrativa. Para isso, entendimentos, apoios, são necessários, na busca de um projeto único que possa tirar o município do caos em que se encontra. Nesse sentido, é preciso curar as “síndromes” do atraso, decadência, sujeira, inoperância e dos “buracos” saúde, educação, segurança, etc.
Vamos renovar, inovar, sempre com inteligência, respeito às pessoas, suas famílias, com educação, nosso maior e melhor instrumento criado.
Hoje vivemos numa cidade mórbida, felizmente tem cura. Com o voto, outro instrumento criado, mecanismo democrático com poder de transformação e mudança.
Estamos sendo duramente castigados, a cidade regrediu no tempo e “o maior dos castigos é ser governado por quem é pior do que nós, se não quisermos governar a nós mesmos.”
Com o bom relacionamento político que mantemos com nomes da nossa política, sempre de forma respeitosa, nos sentimos preparados para enfrentarmos os grandes desafios de “governarmos” Ilhéus. A política começa a valer a pena, quando compartilhamos, convivemos com políticos conscientes, coerentes, sérios, éticos, e partidos com princípios.

Filie-se ao Partido Republicano Brasileiro-PRB_10, seja republicano, uma alternativa política partidária que Ilhéus, a Bahia e o Brasil precisa e espera.

Saudações Republicanas,

Sebastião VIVAS              Nilton Pereira
Pres. PRB_10                                     Sec. Executivo

CONTATOS:

Nenhum comentário: