domingo, 29 de maio de 2011

Braços de poste assustam moradores


A queda de um braço que sustenta fios de alta tensão assustou moradores do bairro Góes Calmon, em Itabuna. O problema já havia ocorrido no mês passado em outra área da cidade.
Ele deixou moradores dos bairros Conceição, Góes Calmon e parte da Vila Zara sem energia elétrica por quase três horas no final da tarde de quinta. A rádio Morena FM e a TV Cabo também ficaram fora do ar.
Alguns moradores informaram que existe nos postes muitos braços antigos de madeira que já deveriam ser substituídos. Na rua José Bonifácio, no Conceição, por exemplo, existem dois que, segundo os moradores, ameaçam cair a qualquer momento.
Um deles já caiu no mês passado e provocou pânico entre as famílias. Com a queda, os fios de alta tensão se soltam, causando curto circuito. O barulho dos pipocos e o fogo provocam pânico e o perigo de uma grande tragédia.
Apesar das reclamações de moradores por telefone, a Coelba não fez a substituição dos braços antigos que ameaçam cair. Os serviços são realizados apenas quando acontece o problema. Mas a Coelba tem revisto toda a rede e retirado alguns.
Fonte A Região

Nenhum comentário: