terça-feira, 31 de maio de 2011

PM prendeu dois menores assaltantes


Policias militares do Programa Ronda no Bairro detiveram dois menores que roubaram a Tati Modas, na praça do bairro São Caetano, no sábado, 28. A vítima acionou a PM, que localizou os dois, que confessaram o delito.
Segundo um dos menores, a arma usada no crime e o restante do dinheiro oriundo do assalto estavam com um indivíduo identificado apenas como Júnior, que reside no bairro Daniel Gomes, em Itabuna.
Os policiais foram até o local indicado, onde encontraram um projétil deflagrado e alguns celulares. A arma não foi encontrada. Já o projétil deflagrado é da arma usada no crime. O menor disparou um tiro dentro da loja.
Felizmente ninguém ficou ferido. Algumas pessoas que estavam no local informaram que os menores ficaram nervosos e dispararam os tiros. "Ninguém suporta mais esses menores aprontando na cidade toda," diz uma pessoa que estava na loja.
"A justiça tem que fazer alguma coisa, já que a família não faz". Outra bastante furiosa protestou. "Não adianta a polícia retirar esses meliantes daqui, porque minutos depois eles estão de volta aprontando e fazem questão de dizer que nada aconetece".
Fonte A Região

Nenhum comentário: