quinta-feira, 5 de maio de 2011

Deputado participa de debate sobre Plano Nacional de Saneamento Básico

O deputado estadual José de Arimatéia (PRB) participou, nesta terça-feira (3), do Seminário Regional, promovido pelo Ministério das Cidades. O evento, que aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia, faz parte da etapa de conclusão do Plano Nacional de Saneamento Básico (PLANSAB) e contou com a presence do Ministro Mário Negromonte.

Integrando a mesa, o deputado parabenizou o ministro pelo debate e agradeceu aos agentes fomentadores do Plano Nacional de Saneamento Básico. “O saneamento básico é de extrema relevância para população baiana e a Comissão de Saúde e Saneamento está a disposição do Ministério para contribuir com avanços nesse sentido, seja com ações ou sugestões para tornarmos o serviço ainda melhor e mais acessível para sociedade”, afirmou.

O Ministro ressaltou a importância da participação popular para o desenvolvimento do plano. “Iniciativas como esta são uma eloqüente evidência de que o poder público deve sempre buscar soluções para os grandes problemas nacionais ouvindo a sociedade que, em última instância, será a beneficiada pelas políticas públicas enriquecidas com a colaboração de todos”, ressaltou

Nenhum comentário: