segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jovem pode ter sido jogado de prédio


A Polícia Civil ainda investiga a morte de Rafael Lucas Sampaio Medeiros, também conhecido como "Lucas da Manchete", de 22 anos, que morreu na madrugada desta sexta-feira.
A princípio, a informação era de que Lucas e outro rapaz de prenome Alan teriam se jogado ou caído do segundo andar de um prédio na Travessa Independência, no Alto Maron, centro de Itabuna.
Mas em depoimento à delegada Sione Porto, no final da tarde de sexta, um dos amigos de Rafael e dono do apartamento, Raul Aragão de Oliveira Junior, disse que não havia possibilidade dos rapazes pularem porque a janela tem grades.
Segundo a delegada, antes da tragédia alguns jovens participavam de uma farra com bebida e drogas, que resultou em "surto hipnótico". O apartamento do segundo andar era usado como república de estudantes universitários e estava totalmente revirado.
Raul contou à delegada que quando desceu do apartamento encontrou Rafael caído. Em seguida, chamou o Samu e a Policia Militar, mas o rapaz chegou morto ao Hospital de Base.
Uma tia de Rafael contou à policia que, embora usasse drogas, ele era um garoto tranquilo e estava tentando deixar o vício. Também tinha começado a frequentar uma igreja evangélica. Rafael morreu por traumatismo craniano. Alan foi medicado e liberado.
Fonte A Região

Nenhum comentário: