sexta-feira, 20 de maio de 2011

Itabuna tem outra morte violenta


Mais um crime violento em Itabuna. Antônio Alves, o “Toninho de Ipiaú”, tinha 40 anos e foi assassinado com 13 tiros. O crime foi na quarta à noite, próximo ao Semi Anel Rodoviário de Itabuna, na saída para a BR-101.
Segundo uma testemunha que passava de moto perto do local no momento do crime, pelo menos quatro homens são suspeitos de ter praticado o assassinato. Depois do crime eles fugiram em um carro.
Outra vítima, baleada junto com “Toninho de Ipiaú”, conseguiu correr e se esconder no matagal. A testemunha também disse que na hora dos disparos deixou a motocicleta e se escondeu. Em seguida, ligou para a Polícia Militar pelo telefone 190.
Quando os policiais chegaram ao local, vasculharam toda a área, mas não encontraram os suspeitos. O peritos do Departamento de Polícia Técnica encontraram junto ao corpo uma quantia em dinheiro, três celulares, chips e munições intactas de uma pistola.
“Toninho de Ipiaú” já tinha passagem pela policia por assaltos a casas lotéricas e arrombamentos de caixas eletrônicos. O corpo dele continua no DPT de Itabuna.
Fonte A Região

Nenhum comentário: