quarta-feira, 11 de maio de 2011

PREFEITURA VAI PROCESSAR S&R CONCURSOS

A empresa S&R Concursos, que promoveu um verdadeiro vexame no último domingo (08), com suas provas mal eleborados e repletas de erros ortográficos, será processada pela prefeitura de Ilhéus.

Motivo único: até agora a “organizadora” não repassou os 60% do valor arrecadado com as inscrições dos candidatos.

Fonte Gusmão

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente,não pagar o 60% da prefeitura é sem dúvida o fato mais grave que esta empresa cometeu.Lesar a inteliência dos ilheenses até pode, mas lesar a Prefeitura, imagina!Lesar as expectativas dos ilheense em fazer um concurso sério, para o qual vinham se preparando até pode,mas não repassar a fatia do bolo para prefeitura,isso é inadimissível.
Fala sério "PREFEITURA DE ILHÉUS"!!!

Anônimo disse...

Parece até brincadeira, quem é que processar quem? Primeiro, se a prefeitura já sabia do comportamento dessa empresa e porque a contratou? Acho que é tudo isso é para desviar o foco das atenções dos concursandos, pois as irregularidades cabe ao Ministério publico investigar e analizar o ato de conduta de ambos neste processo do concurso.Espero que o Minisrerio Público e a Policia Federal Investigue até o final do concurso, pois a empresa SR Concurso já se mostrou como age em concursos feitos feitos no passado nas cidades baianas.
Candidato para agente de transito.