quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vane, um nome que cresce !


 Claudevane Leite, vereador pelo PRB, deverá ser a grande surpresa nas eleições majoritárias em Itabuna.
O Pré candidato a prefeito, é dono de um carisma invejável, e vem crescendo a cada dia nas pesquisas. Vane do Renascer, como é mais conhecido, detém o menor índice de rejeição dentre os postulantes ao cargo.
Ele, é o fundador do Centro de Reabilitação Renascer, instituição que acolhe e tenta recuperar usuários de drogas e inseri-los novamente na sociedade.
Vane tem conversado com lideranças de diversas legendas municipais, e suas propostas têm agradado, até mesmo ao PMDB, que já direcionava seu apoio ao DEM de Azevedo.
Quanto ao PPS, o maior impasse seria nas eleições proporcionais, onde a legenda poderá eleger um vereador no máximo, sendo que em outras coligações poderá eleger dois ou até 3 vereadores.
Liderando a frente, Vane teria o apoio de Wenceslau Junior , do PCdoB e de Acácia Pinho, do PDT, podendo os dois primeiros formarem a chapa. Vale lembrar que o PSC já o apoia.
Este blogueiro conversou hoje com algumas lideranças e membros do PPS e PMDB, e ambos disseram que hoje não existe nada hoje que direcione o apoio a Vane, mas que existe sim uma boa probabilidade de aliança.
A este blogueiro, o próprio Vane disse que está muito confiante na concretização dos apoios, mas que se baseará apenas em propostas e não em troca de interesses e distribuição de favores e dinheiro.

Nenhum comentário: