quinta-feira, 17 de maio de 2012

Marinho luta pela conclusão de casas em Simões Filho


        O Deputado Federal Márcio Marinho visitou a Diretoria da Caixa Econômica Federal em Brasília, acompanhado do prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar, do Secretário de Habitação do município, Virgílio Teixeira Daltro, e da Superintendente Municipal de Habitação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, Eleonora Mascia Lisboa. 
    O objetivo da reunião com o vice-presidente de Governo da Diretoria da Caixa, José Urbano Duarte, foi buscar meios para conclusão das casas do Programa Minha Casa Minha Vida, em Simões Filho, cuja meta proposta ainda não foi alcançada.
Por atrasos nas obras, alguns empreendimentos ainda não foram concluídos nos bairros de Vida Nova, Cova da Gia, Pitanguinha Velha, Santo Antônio e Rio das Pedras a exemplo do Parque Universitário I e II, Residencial dos Pássaros, Pitanginha e Bella Vista. 
Empenhado em colaborar para a conclusão das casas que irão beneficiar a comunidade mais carente daquela população o Deputado Marinho disse que “precisamos ajudar o povo a ter o seu teto e um mínimo de dignidade”.

--
Assessoria PRB
Izabela Reis    (DRT- 1644) - Telefone: 71/9923-3766
Dilamara Cruz (DRT- 3211) - Telefone: 71/ 8709-5614

Nenhum comentário: