sábado, 12 de maio de 2012

PCdo B E PP NAS ELEIÇÕES 2012.

O PC do B bateu o martelo ontem (sexta, 11) durante reunião com do diretório municipal e militantes, e decidiu indicar Israel Nunes para a vice de Jabes Ribeiro (PP).
Segundo informações, a reunião foi tensa e durou mais de 4 horas, mas no final os comunistas aceitaram a proposta do PP e vão caminhar junto na majoritária. PC do B se reúne nesse sábado com Jabes para decidir os termos da aliança.
No último sábado, o Blog Agravo divulgou em primeira mão os partidos que tinham fechado com o PP, e entre eles o PTC, que tinha fechado o acordo com o PC do B para a eleição proporcional, aumentando, naquele momento, a possibilidade do PC do B caminhar com o ex- prefeito Jabes Ribeiro.
A plenária unificada composta por vários partidos, também vem se mexendo, e até terça-feira deve apresentar um candidato de consenso para concorrer e fazer frente ao ex-prefeito.
Segundo informações, o acordo do PC do B com Jabes deve reforçar ainda mais uma grande articulação envolvendo todos os partidos que não comungam com JR.
Segundo informações fidedignas, o PP está dando como certa o apoio do PRB estadual, sem o aval da executiva municipal, gerando um total desconforto nos partidos que fazer parte da plenária unificada.

Nenhum comentário: