segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Trabalhando com você‏


“Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles que gostam.”

(Platão, filósofo grego)

Na última sexta-feira (07) foi o dia em que se encerrou o prazo legal para filiações partidárias e transferências de domicílio eleitoral para aqueles que desejam concorrer às eleições municipais do ano que vem.

Nas últimas mensagens que escrevi para esta seção do nosso portal, dirigi-me aos militantes, filiados e simpatizantes, sempre lembrando do prazo acima e conclamando os mesmos a se filiarem e a incentivarem outras lideranças a se filiarem.

Agora que o prazo já expirou, vem a pergunta para todos nós do PRB: o que fazer a partir de agora?

Temos que continuar trabalhando e trabalhando todos juntos, como diz a letra do hino oficial do PRB, o partido que é 10: “Trabalhando com você”.

Trabalhando com você para divulgar o nome e o número do partido em qualquer parte que seja possível e permitido pela lei, especialmente a lei eleitoral.

Estamos a pouco menos de um ano para a realização das eleições municipais e temos um grande desafio pela frente que é, no mínimo, dobrar a nossa bancada de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos. Sabemos que não será fácil, mas com o esforço, dedicação e entusiasmo de todos, certamente chegaremos lá.

Caro amigo, espero poder contar com seu apoio, com sua ajuda e com seu trabalho, para juntos fazermos belíssimas campanhas no ano vindouro e elegermos os nossos representantes do PRB, o único partido que é 10.

Como citado acima, na frase de Platão, mesmo não gostando de política, você será governado pelos que gostam, entretanto, se você gosta, poderá ser um dos que governarão ou ajudarão a governar.

PRB é 10. Trabalhando com você.

Excelente semana a todos os republicanos brasileiros.

Marcos Pereira

Presidente Nacional

Twitter:@marcospereirar7 Blog: http://noticias.r7.com/blogs/marcos-pereira

Fonte: PRB

Nenhum comentário: