segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Estado e município selam parceria para ações de segurança pública



Arimatéia (PRB) participou de reunião com o secretário estadual de Justiça, Almiro Sena, e o prefeito Tarcizio Pimenta, onde foi debatido o assunto.


            O Deputado Estadual, José de Arimatéia (PRB), participou nesta manhã (31) de reunião com o secretário estadual de Justiça, Almiro Sena, e o prefeito Tarcizio Pimenta, no Paço Municipal Maria Quitéria. O encontro teve como principal objetivo estreitar as relações entre governos municipal e estadual, no que diz respeito as ações voltadas para segurança pública, cidadania e direitos humanos.
         O prefeito destacou os investimentos que o município tem feto na segurança local, citando iniciativas como a disponilização de viaturas para os distritos, melhorias da Guarda Civil Municipal, implantação do sistema de videomonitoramento e adesão da cidade ao Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania). O secretário parabenizou a iniciativa e colocou a secretaria à disposição para o fomento das ações.
         O Deputado José de Arimatéia ressaltou a importância do encontro. “Feira de Santana têm muito a ganhar com a parceria firmada aqui hoje, onde tanto o município quanto o Estado se comprometeram a buscarem alternativas de ações conjuntas, favorecendo assim a comunidade”, disse.
         Também estiveram presentes os secretários municipais de Governo, Celso Pereira; de Saúde, Getúlio Barbosa, e de Relações Interinstitucionais, Nivaldo Vieira; o superintendente do PROCON, Rafael Cordeiro; a presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-Feira de Santana, Ana Rita Lima Braga e o chefe de gabinete do prefeito, Milton Britto.

Nenhum comentário: