quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MELHORES DO ANO CACAU DE OURO


Vem aí o tradicional show/prêmio “Melhores do ano” promovido pelo radialista Quinto de Souza, Comunicação Total, em comemoração ao aniversário de mais um ano de existência do seu programa com a entrega 48º troféu destaque  Melhores do ano Cacau de Ouro 2011 para aqueles que mais se destacaram em suas atividades profissionais durante este ano. Acontecerá no dia 6 de novembro (domingo ) às 18 horas no Teatro Municipal de Ilhéus .
O show será animado por cantores convidados, Um Love a Mais, escolas de ballet, grupos de teatro e dança, e várias atrações .
O evento será em benefício das entidades assistenciais de Ilhéus. Os homenageados e convidados deverão levar no dia do show uma lata de leite com 2 kilos de alimentos não perecíveis e entregar na entrada do teatro no dia do show. Os interessados em assistir o show devem adquirir os convites inteiramente grátis na recepção da Rádio Cultura  e  no Teatro Municipal de Ilhéus .Para este ano estão reservadas muitas surpresas ,sorteios de prêmios e atrações que darão muito mais brilho ao espetáculo.

Nenhum comentário: