Na manhã desta segunda-feira, o deputado federal Márcio Marinho foi o entrevistado nos programas Bahia no Ar, da Tv Itapoan, e no Balanço Geral, da Rádio Sociedade da Bahia, onde falou sobre os Projetos de Lei 1033 e 1258.
Com relação ao PL 1033, que institui o salário adicional de periculosidade para os vigilantes e empregados em transporte de valores, o deputado protocolou requerimento na Câmara solicitando a inclusão na Ordem do Dia do Plenário, para que o Projeto seja logo votado. “ Esse Projeto está parado desde 2003. A Câmara precisa olhar com mais atenção para alguns profissionais que estão esquecidos. Esse Projeto vem fazer justiça a uma categoria profissional que se expõe a riscos diários”, ressaltou.
Sobre o PL 1258, de autoria do parlamentar, que obriga os revendedores de combustíveis a incluir a placa de veículo de cada cliente em todos os cupons e notas fiscais emitidos no pelo estabelecimento, segundo Marinho, os consumidores devem ter a garantia do reconhecimento de seu abastecimento, caso o combustível adquirido seja adulterado. “Como o consumidor pode comprovar que o combustível adulterado foi de tal posto se ele não recebe nenhum comprovante?”, questionou o parlamentar.
Assessoria PRB
Izabela Reis (DRT- 1644) - Telefone: 71/9923-3766
Dilamara Cruz (DRT- 3211) - Telefone: 71/ 8709-5614
Nenhum comentário:
Postar um comentário