terça-feira, 18 de outubro de 2011

Presidente do PRB recebe homenagem em Maceió‏


.

MACEIÓ (AL) - A Câmara Municipal concedeu a Comenda Vereador Otacílio Holanda ao presidente nacional do PRB, Marcos Pereira. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelo poder legislativo municipal. Diversas personalidades participaram do evento.

O idealizador da homenagem, vereador de Maceió, Marcelo Gouveia (PRB-AL) comentou que a comenda é destinada a personalidades da área política, comercial, industrial, entidades e instituições que tenham se destacado para o crescimento e fortalecimento da política no País

O presidente nacional do PRB também destacou o crescimento da agremiação na região. “Apesar de sermos novos, tivemos um resultado expressivo com a eleição de dois vereadores só em Maceió. Vamos trabalhar ainda mais para que, no ano que vem, a bancada aumente”, finalizou. Entre as autoridades presentes estava o suplente de senador Euclydes Mello, que é o presidente do PRB em Alagoas, o deputado federal Vilalba de Jesus (PRB-PE), presidente regional do PRB em Pernambuco, o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE), vice-presidente regional do PRB em Pernambuco e parlamentares de diversos partidos.

Fonte: PR

Nenhum comentário: