quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feira de Santana ganha nova CASE

 
O deputado estadual, José de Arimatéia (PRB), participou na última segunda-feira (10), da inauguração da Comunidade de Atendimento Socioeducativo Zilda Arns, em Feira de Santana, ao lado do governador da Bahia Jaques Wagner e do secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Carlos Brasileiro. O evento foi seguido da entrega de 720 apartamentos do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro Aviário.
A Case, que recebeu o nome de Zilda Arns, em homenagem à fundadora da Pastoral da Criança, possui escola, ginásio, espaço para oficinas, salas de informática e de jogos, horta agrícola e posto de saúde. Tem ainda área para visita íntima de adolescentes com união estável, um direito garantido por lei, e vai acolher familiares que necessitem de pernoite.
Feira de Santana também contará com uma Central de Apoio e Acompanhamento às Penas e Medidas Alternativas (Ceapa) que atuará diretamente na prevenção da criminalidade, evitando a superlotação carcerária. O núcleo de apoio fornecerá aos juízes, promotores de justiça e defensores públicos do Estado acompanhamento e suporte para o cumprimento dessa modalidade de sanção.
“O Governo do Estado continua fazendo com que a Bahia avance nas áreas sociais, fazendo nosso povo viver cada vez mais com dignidade. A inauguração da nova CASE é uma vitória para Feira de Santana”, ressaltou o deputado.
http://www.pastorjosedearimateia.com.br/noticias.php?id=171
Ludmilla Cohim
8804-4785/ 3115-5593
Assessoria de Comunicação
Dep. Est. José de Arimatéia (PRB)
Larissa Paim
8889-6642 / 3115-5593
Assessoria de Comunicação
Dep. Est. José de Arimatéia (PRB)

Nenhum comentário: