terça-feira, 4 de outubro de 2011



Presidente do PRB visita Sul da Bahia e lança pré-candidatos
O presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Bahia, deputado federal Márcio Marinho, e o vice-presidente,  Deputado estadual José de Arimateia, visitaram a região Sul da Bahia onde realizaram filiações importantes e lançaram nomes para as eleições de 2012.
 Em Coaraci foi lançada a pré-candidatura do vereador de Itabuna a prefeito da cidade, Milton Cerqueira.
Em Itagibá, o ato público foi realizado na Câmara de Vereadores, que marcou o lançamento de Sandra Souza, pelo PRB. Primeira mulher a ser candidata a prefeita no município.
Já em Itabuna, o vereador Claudiovane Leite foi o escolhido para representar o partido.
Autoridades, eleitores e lideranças políticas acompanharam a passagem do deputado pela região, que ratificou o crescimento do PRB e suas perspectivas com relação às eleições de 2012.
Marinho, que também é pré-candidato à Prefeitura de Salvador, destacou o projeto político do partido e disse que “ O PRB está efetivamente disposto a participar das eleições executivas para poder atuar de forma incisiva no crescimento dos municípios. Temos nomes importantes, de pessoas que trazem consigo o mesmo ideal político do partido, que visa acima de tudo trazer e fazer o melhor para o nosso povo”.

Nenhum comentário: