quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Deputado se pronuncia sobre a situação da Via Bahia

Em seu discurso na tribuna do plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta terça-feira (25), o deputado Estadual José de Arimatéia (PRB), anunciou que vai encaminhar um ofício ao Ministério Público Federal (MPF) solicitando uma audiência com o Procurador-chefe, Wilson Rocha de Almeida Neto. O encontro será para fazer uma avaliação do que pode ser feito para melhorar os serviços prestados pela Concessionária Via Bahia, que administra desde outubro de 2009 o trecho da BR 324.
Segundo o parlamentar ele não vai se intimidar em exigir uma qualidade na prestação deste serviço com a finalidade de oferecer mais segurança e trafegabilidade aos condutores que transitam na BR, onde, de acordo com dados da própria Concessionária, 40 mil veículos passam diariamente. “As reclamações são inúmeras e vão desde a má conservação da rodovia à falta de segurança. Precisamos exigir da Via Bahia porque a luta por direitos é um direito não podemos nos acuar”, pontuou Arimatéia.
Manifestação: Na manhã da última segunda-feira (24), moradores da região conhecida como “Passagem dos Teixeiras”, realizaram um protesto sobre a isenção na praça de pedágio, pavimentação, recapeamento asfáltico, além da sinalização. A comunidade local queimou madeiras e pneus nos dois sentidos do Km 597, próximo ao posto fiscal do Estado, motivando um extenso engarrafamento.
 
Ludmilla Cohim
8804-4785 / 3115-5593
Assessoria de Comunicação
Dep. Est. José de Arimatéia (PRB)

Nenhum comentário: