O crime aconteceu na Rua Sete de Setembro, numa área invadida por sem-terras às margens da BR-101, em Itabuna. Segundo a polícia, Marcelo foi assassinado por um conhecido que teria conversado com ele antes de atirar.
Uma testemunha informou à polícia que o assassino ainda brincou com a vítima, apontando a arma, depois disse que era uma brincadeira e, logo depois, atirou.
Testemunhas disseram ainda que o motivo do crime seria porque Marcelo Santos "falava demais". E traficantes nãos gostam de ter seus nomes ou pontos de drogas comentados.
A outra morte aconteceu no bairro da Califórnia, na madrugada desta quinta-feira. A vítima foi uma mulher de prenome Joice. Ela tinha 18 anos e foi assassinada com um tiro na cabeça.
Segundo testemunhas, a mulher ainda tentou fugir para a casa de um homem que, segundo familiares, seria o namorado dela. Mas ele negou o relacionamento. Pessoas que conheciam Joice disseram que ela era viciada em crack.
A mulher já tinha sido internada, há poucos meses, depois de receber várias facadas. Quando foi morta não havia ninguém na rua São Tomé, onde aconteceu o crime. Os moradores disseram que o barulho dos disparos pareciam fogos de artifício.
Até o fechamento dessa edição, a polícia ainda não tinha prendido os autores dos dois assassinatos.
Fonte A Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário