quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bahia é promovida em cidades francesas


A Bahiatursa promove em Paris, nesta quinta-feira, um ‘Road Show’ do destino Bahia para cerca de 100 profissionais do trade turístico, em parceria com a Embratur, a operadora Héliades e a agência Latitude 30°.
A capital francesa é a última parada do workshop já realizado nas cidades de Lyon, Marseille, Nantes e Toulouse, no interior da França, país que é o segundo maior emissor de turistas para o estado.
De acordo com a Bahiatursa, o ‘Road Show’ tem o objetivo de divulgar a nova temporada do Voo Charter XL Airways da Héliades, que será reiniciado entre Paris e Salvador em outubro.
O charter ficou em operação de outubro de 2010 a maio de 2011, trazendo cerca de 6 mil turistas para a Bahia. O charter terá frequência semanal (terças), usando aeronave 737-800 com capacidade para 190 passageiros.
O voo começa no dia 25 de outubro e vai até 8 de maio de 2012. “É a única operação direta da França para o Nordeste. O mercado francês tem grande interesse pelo turismo cultural e náutico”, diz a diretora Rosana França.
Fonte A Região

Nenhum comentário: