quarta-feira, 15 de junho de 2011

Porteiro de escola estuprou uma menina


A titular da Deam, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Ivete Santana, ouviu nesta segunda o porteiro de uma escola pública de Itabuna acusado de abusar sexualmente de uma criança de nove anos.
O homem, que não teve o nome revelado, prestou depoimento e foi liberado porque não foi pego em flagrante. A menina abusada pelo servidor público não era aluna da escola em que ele trabalha.
De acordo com as investigações, ela passava pelo local para chegar à escola onde estuda. O crime ocorreu há algum tempo, mas só nesta segunda a criança contou a história para os pais, que acionaram a polícia.
Ouvido pela delegada Ivete Santana, o porteiro confessou o crime. Como as investigações estão no início, a delegada preferiu não informar o nome do acusado, da escola em que ele trabalha nem o bairro.
Alguns blogs divulgaram o nome da escola, mas preferimos seguir a orientação da delegada.
O homem deve ser indiciado com base no Artigo 17 do Código Penal e responder por estupro de vulnerável. Além do acusado, a delegada ouviu a mãe da criança, a diretora e a coordenadora da escola em que ele trabalha.
Fonte A Região

Nenhum comentário: