quinta-feira, 23 de junho de 2011

Comissão de Saúde e Saneamento monta agenda para próximo semestre



Na semana em que toda região Nordeste se prepara para os festejos do São João, a Comissão de Saúde e Saneamento aproveitou a reunião semanal para agendar as visitas que serão feitas pelos deputados no próximo semestre. “Vamos dar continuidade a essa ação que tem trazido bons resultados, nos permitindo conhecer a situação da saúde pública de perto”, afirmou o Deputado Estadual José de Arimatéia (PRB). Em julho, os Hospitais Aristides Maltês e Irmã Dulce serão visitados. Em agosto será a vez do Hospital do Subúrbio e do hospital de Ilhéus, no sul do Estado.

Além das visitas aos hospitais, a comissão irá fazer, também, audiência pública em cidades do interior da Bahia. “Por causa da crise pela qual passa, Itabuna será a primeira cidade para qual iremos, ainda no mês de agosto”, disse Arimatéia. Xique-Xique e Ipiaú serão os outros municípios contemplados nos meses de setembro e novembro, respectivamente.

Bom Jesus da Lapa, que não pode ser visitado no primeiro semestre, deve entrar mais uma vez na pauta da comissão. Em Salvador, os Hospitais Custódia e João Batista Caribé também devem entrar em breve na agenda da comissão.


--
Larissa Paim
8889-6642 / 3115-5593
Assessoria de Comunicação
Dep. Est. José de Arimatéia (PRB)

Nenhum comentário: