Reforçando sua tradição de moda moderna a preços acessíveis, a C&A vai gerar 70 novas vagas de emprego, entre diretos e indiretos, ampliando sua presença no estado para 9 unidades.
Com novo modelo de arquitetura e design implantado pela rede, a loja proporcionará aos clientes uma experiência inovadora de compra, em um espaço moderno, funcional e estimulante.
Inspirado no dia a dia das grandes cidades, o conceito de decoração passeia por temas como internacionalidade, diversidade, modernidade e inovação. O layout é da agência de design Chute Gerdeman e já foi premiado na Inglaterra..
Uma ampla passarela foi criada para recepcionar o cliente e a iluminação valoriza os produtos e suas cores. As coleções também ganharam destaque expostos em vitrines e mesas de vários tamanhos, com diversos manequins.
A loja lembrou dos acompanhantes, com um lounge na frente dos provadores, que tem uma dupla de espelhos, bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.
Este novo conceito utiliza ainda cores atrativas e forros em diferentes alturas para demarcar as divisões entre as seções e as marcas. Desta forma, o cliente tem mais facilidade para circular e escolher o produto de sua preferência.
A unidade conta ainda com um inédito coletor de lixo eletrônico para celulares, pilhas e baterias usadas.
A C&A também traz, no dia 14, a linha exclusiva T-Collection, lançada durante a última edição do São Paulo Fashion Week. A coleção-cápsula de t-shirts, bolsas e sapatilhas é uma parceria da marca com três das mais promissoras designers da moda.
Daniela Hasse, Yoon Hee Lee e Karin Feller receberam o desafio de criar estampas exclusivas para os segmentos feminino, masculino e infantil. Na abertura, haverá entrega de sacolas retornáveis e ofertas exclusivas até o final do estoque.
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