terça-feira, 3 de abril de 2012

TABUNA: FRENTE SUPRAPARTIDÁRIA MOSTRA FORÇA EM SALVADOR

Os pré-candidatos a prefeito (a) de Itabuna, Acácia Pinho, Vane e Wenceslau, se reuniram em Salvador com Deputados e Dirigentes Estaduais do PCdoB, PDT, PRB, PV, PSC, PMDB. Em pauta a discussão com as lideranças estaduais sobre os rumos do movimento que vem crescendo para a formação de uma frente ampla em defesa de Itabuna.

Prestigiaram o almoço os Deputados Federais Alice Portugal (PCdoB), Daniel Almeida (Presidente Estadual do PCdoB), Félix Junior (PDT), além do Deputado Estadual e Presidente do PRB, José de Arimatéia, do Deputado Estadual Sidelvan Nóbrega(PRB), e o Presidente Estadual do PV, Ivanilson Gomes.

Marcaram presença no evento o Presidente Municipal do PMDB, Dr. Renato Costa e o Jornalista e Presidente Municipal do PSDB, José Adervan, além de lideranças do PSC e PRB e PV de Itabuna.

Todos que usaram da palavra foram uníssonos em defender a necessidade de uma renovação política em Itabuna, buscando garantir a unidade dessas legendas e de outras que venham se agregar em torno de um programa nítido, moderno, exequível, baseado na transparência, na gestão democrática e no respeito às diferenças partidárias.

Ficou acertado que no dia 16 de abril, em Itabuna, os partidos iniciarão os debates públicos para iniciar a formulação de uma proposta política avançada para a cidade.Fonte Politicos do sul da Bahia

Nenhum comentário: