terça-feira, 3 de abril de 2012

EM ANO DE ELEIÇÃO, PREFEITURAS DISTRIBUEM 100 TONELADAS DE PEIXE NA SEMANA SANTA

Atiradores do Exército participaram de distribuição.
Cerca de 100 mil quilos de peixes congelados oriundos de estados do sul do País serão distribuídos por quase uma dezena de prefeituras da Região Cacaueira baiana às populações carentes desta terça-feira, 3, até o Sábado de Aleluia.
Principalmente em ano eleitoral, a bondade dos políticos transborda no uso do dinheiro público para contrariar o princípio que manda ensinar o povo a pescar em vez de doar o peixe.
O samburá de bondades começa por Itapé, que vai distribuir cerca de três mil quilos, passa por Itapitanga – onde sete toneladas serão entregues às famílias carentes, e alcança Ibirataia, que entrega às famílias 10 toneladas. São José da Vitória não informou a quantidade.
Os grandes municípios também entraram na lista de bons samaritanos: Itabuna distribuirá 18 toneladas; Eunápolis 20 toneladas; e Ilhéus, a “campeã”, 30 toneladas.
Em Itabuna, dirigentes das associações de bairros ficarão responsáveis por distribuir o pescado aos moradores mais carentes. Os trabalhos contarão com a participação do Tiro de Guerra 06-007, a partir das 7 horas, nos bairros de maior vulnerabilidade social.Fonte Pimenta na Muqueca.

Nenhum comentário: