quarta-feira, 25 de abril de 2012

PARA COSME, ALIANÇA PDT E PSB É BURRICE E AMADORISMO




             Cosme Araújo X Fred Gedeon III
O advogado Cosme Araújo e o presidente do PDT de Ilhéus, Fred Gedeon III, protagonizaram no programa O Tabuleiro  mais um arranca rabo, com direito a injúrias como mentiroso e desqualificado. Tudo começou quando Gedeon confirmou na manhã de hoje (25) a aliança com o PSB de Alcides Kruschewsky.  “O único que estava relutando foi Cosme Araújo, mas ontem ele foi voto vencido em uma reunião que fizemos”, afirmou ao comunicador Vila Nova. Segundo o presidente da legenda, o objetivo é uma coligação na proporcional e caso nem Bebeto, pré-candidato pelo PSB  nem Joaquim Bastos , pré do PDT, sejam candidatos a intenção é juntos apoiarem o mesmo.
Como já é de costume, Cosme não ouviu calado o que disse o presidente do seu partido e minutos depois participou ao vivo do programa para afirmar que a intenção do PDT e do PSB é colocarem futuramente Alcides como vice na chapa do ex-prefeito Jabes Ribeiro. ”Querem empurrar Alcides goela abaixo. Para mim,  seria a derrota de Jabes”, respondeu o advogado. “ Eu não fui voto vencido porque não tinha coro.Se ele disse isso é mentiroso e desqualificado para ser presidente de qualquer partido” acrescentou.
Prosseguindo com palavras nem um pouco delicadas, Cosme disse que a decisão de aliança entre PDT e PSB é nada mais do que “burrice e amadorismo”.FONTE O TABULEIRO.

Nenhum comentário: