Questionado pelo comunicador Vila Nova sobre de quem teria sido a decisão, Simões disse que apesar de ser do Partido dos Trabalhadores o prefeito tem o aval para decidir quem fica ou quem sai da administração. “Ele parecia estar desconcertado quando me pediu o cargo”, afirmou.
Durante a entrevista, o ex-secretário falou também sobre a disputa interna que vem atrapalhando o Partido dos Trabalhadores e disse que a legenda é divida em dois grupos, o de Josias Gomes e o de Geraldo Simões. Quando o assunto foi as eleições de outubro, ele afirmou que apesar de pertencer ao grupo de Josias apoiará o candidato do partido.“Se a Carmelita for a escolhida pelo PT eu apoio o meu partido, mas meu candidato é Newton Cruz”, esclareceu.
Sobre o período que esteve a frente da secretária, pontuou os diversos problemas que foram resolvidos durante sua gestão como a melhora na distribuição de medicamentos, e a regularização na situação de alguns servidores. “Quando assumi a secretária, abri mão de fazer política”.
Alexandre ainda falou sobre sua excelente relação o secretário estadual de saúde Jorge Solla, e negou que teria Sid convidado para assumir a direção do Hospital Regional de Ilhéus. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Alexandre Simões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário