segunda-feira, 2 de abril de 2012

ITABUNA À ESPERA DE UM MILAGRE!


O Itabuna ficou ainda mais próximo da queda para a Segundona neste domingo, 1º de abril, ao perder para o Vitória, por 0 a 2. O time permanece na lanterninha do campeonato e o rubro-negro manteve a segunda colocação.
A partida disputada no estádio Luiz Viana Filho começou com o Azulino jogando de igual para igual com o rubro-negro. O Itabuna abriu o placar em lance em que Fernandinho mandou para o fundo das redes, a arbitragem viu impedimento e anulou o gol.
Minutos depois, o Vitória fez o primeiro. Marquinhos recebeu pela direita e mandou no cantinho do goleiro Xande. O segundo gol do Vitória veio no segundo tempo. Neto Baiano recebeu de Pedro Ken e, de cabeça, determinou o placar final. “Ainda temos chance, mas é difícil. Falta muita qualidade à nossa equipe”, resumiu o técnico Gelson Fogazzi, do Itabuna.
Os resultados de Camaçari e Fluminense ainda deram sobrevida ao Itabuna. Os adversários diretos na fuga contra o rebaixamento venciam seus jogos até os minutos finais da partida, mas permitiram empate. Juazeiro 2×2 Camaçari e Flu 1×1 Atlético.
Para escapar da degola, o Itabuna agora terá que vencer todos os seus confrontos (Bahia de Feira, Juazeirense e Serrano) e torcer para que Flu e Camaçari percam todas as partidas. O próximo desafio do Dragão do Sul será contra o Bahia de Feira, às 20h30min, no estádio Joia da Princesa. Também na quarta-feira, 4, no mesmo horário, o Vitória pega o Vitória da Conquista. Fonte Pimenta na muqueca

Nenhum comentário: