domingo, 22 de abril de 2012

O PP DE JABES E O PT DE ALISSON. AINDA ROLA?

Jabes já declarou não querer aliança com o PT

Político da alta cúpula do jabismo participava de uma roda de bate-papo na “Praça do Teatro”, em Ilhéus, e não escondia o contentamento com as recentes pequisas de intenção de voto. Segundo ele, para o ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP) perder as eleições, só se as campanhas adversárias tiverem extrema competência para fazer tudo certo e se o grupo jabista, em contrapartida, demonstrar a suprema incompetência para fazer tudo errado.
“É uma combinação difícil e nós estamos assistindo a tudo de camarote, só vamos entrar no jogo na hora certa”, declarou o político do PP, querendo dizer que a possibilidade de erro neste momento seria nula.
Por falar na política ilheense, há um grupo dentro do PT que anda pensando na hipótese de aliança com Jabes Ribeiro. Meses atrás, o ex-prefeito declarou que não queria se juntar com os petistas, já que estes faziam parte da atual administração municipal. A situação se complicou depois que o próprio prefeito se filiou ao partido e entregou ao PT a maior parte das secretarias.
Mas o grupo petista que ainda tenta o enlace com o PP é o do vereador Alisson Mendonça, que rompeu com o governo. A possibilidade de união, no caso, teria que ser por imposição da cúpula estadual do Partido dos Trabalhadores, já que 28 dos 31 membros do diretório municipal querem a candidatura da vereadora Carmelita Ângela a prefeita.

Nenhum comentário: