quinta-feira, 26 de abril de 2012

Comissão de Saúde da ALBA realiza campanha para o Aristides Maltez

Após a audiência pública realizada no mês passado, que discutiu amplamente a situação do Hospital Aristides Maltez (HAM) o deputado estadual, que também é presidente da Comissão de Saúde e Saneamento do parlamento baiano, José de Arimatéia (PRB), lança campanha para ajudar financeiramente a instituição filantrópica, que há mais de 60 anos atua no setor de oncologia.
Na última semana Arimatéia recebeu em seu gabinete o diretor geral da Fundação Paulo Jackson e da TV Assembleia, Acurcio Vaz, além da gerente do Serviço Social da Casa, Liane Garcia, que manifestaram a vontade de realizar uma intensa mobilização em favor da unidade. A campanha tem a única intenção de eliminar qualquer que seja a possibilidade do HAM fechar as portas por falta de dinheiro.
A campanha começa oficialmente no próximo dia 15, durante reunião ordinária da Comissão de Saúde e em seguida ganhará as dependências da Casa Legislativa. Como forma de sensibilizar e envolver funcionários e parlamentares da Assembléia Legislativa, diversos estandes do Aristides Maltez serão montados, boletos bancários serão distribuídos, além da apresentação de vídeos contendo todas as informações sobre o hospital do câncer.
“As doações têm o valor mínino de R$ 10 e serão completamente passadas para o hospital. É uma causa nobre, vamos ajudar e não permitir que uma instituição tão séria enfrente tanta dificuldade” informou Arimatéia. 


Atenciosamente,
Ludmilla Cohim
(71) 8804-4785/ 3115-5593

Nenhum comentário: