sexta-feira, 27 de abril de 2012

ILHÉUS NÃO TEM QUE CEDER NADA !

Historicamente, quando Tabocas passou a ser Itabuna, recebeu seu quinhão territorial e começou a se desenvolver como cidade.

Teve a sorte de ser cortada por uma rodovia federal, a BR 101, se transformou em uma cidade de beira de estrada por onde tudo chega e tudo sai.

Se a cidade de Itabuna precisa crescer, é um problema exclusivamente dela. Quando isso é dito por um Deputado, que infelizmente é um coronel da nossa briosa Policia Militar, e crescer justamente sobre o território de uma cidade vizinha, no caso Ilhéus, me lembra Hitler quando dizia que a Alemanha precisava crescer.

O verdadeiro empresário, aquele que investe, que tem grana, dinheiro, bufunfa, está pouco se lixando para esse negócio de limite territorial.

Eles sabem que bons negócios florescem onde tem ou vai haver desenvolvimento, não importa a quem pertença o território.

Porém meia duzia de puxa-sacos, sanguessugas e incompetentes, que não podem viver sem uma ‘boquinha’, comandados por um prefeito sonso, treiteiro e de menor patente, estão querendo engolir o que já está pronto, e de olho no que está para vir. É só olhar as fotografias que todos serão reconhecidos, estão sempre beirando o poder, sozinhos não vão a lugar nenhum.

A população de Itabuna não vai ser beneficiada em nada, só eles.

‘ILHÉUS NÃO TEM QUE CEDER NADA’. fonte o sarrafo

Nenhum comentário: