sexta-feira, 13 de abril de 2012

RUY CARVALHO SOBRE JABES: “ TODO CASAMENTO TEM QUE TER TESÃO”


Ruy: “Ainda sou vermelho por dentro”
“Ainda sou vermelho por dentro” , declarou o pré-candidato a prefeito de Ilhéus Ruy Carvalho ao comunicador Vila Nova nesta sexta-feira (13) . Durante a entrevista o médico falou diversas vezes em paixão política e se mostrou bastante nostálgico ao falar do  Partido dos Trabalhadores . “ Tive uma história de luta com o PT que não tem como abandonar”, afirmou.
Mesmo assim, Ruy  metralhou a legenda em Ilhéus, e indignou-se a falar de Ednei Mendonça, atual secretário de governo. “Depois de Jorge Bahia ele é o mais forte do governo. Ele trata o PRB como se não existisse, como se não fosse o partido”, disse se referindo a entrevista de Ednei esta semana no programa O tabuleiro.
Críticas a parte, o pré-candidato disse que ainda deseja o apoio do seu ex-partido, o que foi questionado por Vila Nova. “Mas a cabeça é minha, e quem vai estar com a caneta na mão sou eu”, respondeu.
Quando o assunto foi o pepista Jabes Ribeiro, ele descartou veementemente qualquer tipo de aliança.  “A gente não pode ir por interesse e sim por amor. Todo casamento tem que ter tesão “, brincou. Para ouvir na íntegra a entrevista de Ruy Carvalho, www.otabuleiro.com.br

Nenhum comentário: